Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Notícias da Estrela



FUTEBOL I - O Grêmio Estrelense dividiu o Comando do time, o Tonho Vilas Boas que comandava total, agora está cuidando apenas do Primeiro Quadro enquanto o Segundão cou para o nosso amigo Indião.

FUTEBOL II - Não percam os treinos do Futebol Nota 10 todos os sábados na parte da manhã, ocorrendo sem- pre uma preleção ao nal. No sábado anterior durante os treinos tivemos aqui o pessoal da Radio FMG de Diadema, que muito elogiaram a atuação do grupo, o nosso Estádio, consequentemente o nosso Distrito. Fizeram parte da pa- lestra, incentivando o pessoal a valorizar mais as nossas coisas, e frisando as vantagens e os cuidados que temos com o nosso recanto.

NOSSOS ATLETAS FAZEM HISTÓRIA: Terminou no domingo, dia 25 o JORI em Lins. 40 cidades estavam inscritas neste evento, várias modalidades de esporte foram desenvolvidas, como: malha, bocha, dominó, dama, xadrez, natação, corrida, tênis de mesa, tênis, buraco, truco, e o nosso vôlei. Aí me detenho a falar, infelizmente Santa Rita não participou desta modalidade, mas seus atletas brilharam nas esplanadas Linenses. Eu participei pela cidade de Porto Ferreira, e camos em 8o lugar entre as cidades participantes. Sergio e Lagoa, participaram por Descalvado, ficando em 2o lugar, e o Chicão foi um dos destaques de Pirassununga sagrando-se Campeão. Foi bom ver o pessoal de Santa Rita lá participando de outras modalidades, até o cantor Carlos Augusto marcou presença no dominó e o nosso Atleta de Vôlei, Miguel por falta do time de Santa Rita participou jogando dama. Precisamos pensar com mais carinho nos nossos atletas, pois eles tem muito valor e mais ainda, são pessoas do grupo da Terceira Idade que se mantém na ativa, levando esporte e o nome de nossa cidade a outros rincões. 

REFLEXÃO - Bem pessoal estou de saída para mais um treino de Vôlei, estarei aqui na semana que vem com mais notícias e mais tempo. Um abração a todos e vamos sim levar o nome de nossa cidade cada vez mais longe. Fiquem com Deus.