Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Longa metragem 32 Pomona tem participação da atriz santarritense Magda Edite



32 Poloma é um lme de ficção cientíca produzido de forma independente, sem qualquer apoio nanceiro. A história se passa ao redor de duas pedras encontradas no deserto do Saara, em Marrocos, que alguns acreditam serem fragmentos de um asteroide, e que possam conter informações a respeito da origem da vida na Terra.

O longa metragem já foi gravado em países como Índia, Marrocos, Egito, Jordânia, Ucrânia (Usina de Chernobyl) e Espanha. Agora está sendo concluído no Brasil e seu lançamento será em 2018. Entre o elenco, o qual é composto por 12 atores protagonistas renomados nacional e internacionalmente, destacamos a personagem Anita Covarrubias, que será vivida pela atriz santarritense Magda Edite.

Magda gravou várias cenas na Espanha ao lado do diretor Rodrigo Otaviano. Em contato com a santarritense ela nos falou sobre a sa sfação de par cipar desse trabalho: “Embarco para a Espanha no nal desse mês onde fixarei residência e darei con nuidade em alguns projetos que já estão em andamento. Gostei muito de par cipar de 32 Pomona e quero aproveitar a oportunidade para agradecer ao produtor, roteirista, Diretor, enfim o grande profissional do cinema Rodrigo Otaviano por todo seu talento e empenho, assim como os atores e todos que estão envolvidos nesse filme”, declarou Magda.