Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Eventos

[Eventos][twocolumns]


Dia 24 de junho foi inaugurada a Igreja Santa Jose na Bakhita no Jardim 22 de Maio, com a presença do Arcebispo Metropolitano Dom Moacir Silva, do clero, autoridades e centenas de fiéis.

A cerimônia de inauguração teve início no largo do Santuário de onde em procissão pelas ruas da cidade, a imagem de Santa Jose na Bakhita – Afortunada, foi conduzida até o templo a ela dedicado.

Com uma grande queima de fogos, a relíquia de Santa Bakhita e sua imagem foram inseridas solenemente em sua igreja, na sequência com a Santa Missa, o Santíssimo Sacramento foi entronizado no Sacrário se tornando a partir de então, um morador da comunidade.

Uma publicação compartilhada por Jornal O Santarritense (@osantarritense) em


Em dia de festa, a comunidade local, depois de mais de 20 anos pode ver seu almejado sonho se tornar realidade, para tanto agradecimentos não faltaram, em especial ao Pároco Padre Tadeu que através de seu empenho, dedicação e zelo, foi lembrado na cerimônia como grande responsável por essa conquista.

Encerrada a solenidade litúrgica, os presentes se confraternizaram numa animada Festa Junina na Praça Sebas ao Ciscato, ao som de Marcos e Adriana.