Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Vereadores e Prefeito se reúnem para tratar do transporte coletivo urbano



Desde a última semana, quando houve a interrupção repentina do serviço de transporte coletivo da empresa Jabotur, os Vereadores vêm buscando as informações e alternativas para a solução dessa problemática.

Através de ofício encaminhado no dia 31 de maio, o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Lucas Comin solicitou do Sr. Prefeito todas as explicações e informações relativas ao fato, destacando que o serviço é fundamental para nossa população e um direito constitucional. Na última segunda-feira, todos os Vereadores antes da Sessão Ordinária se reuniram para debater o assunto e pensar em alguma solução que fosse levada ao Prefeito Municipal Leandro "Pilha". Tão logo o Presidente da Câmara Lucas Comin, agendou para quarta-feira essa reunião.

Na tarde de 7 de junho, Vereadores e Prefeito se reuniram no gabinete para uma reunião propositiva a qual alcançou o seu objetivo central, ou seja, a solução do problema enfrentado pela população em decorrência da falta de transportes.

Em resumo, salienta-se dois pontos: o transporte de Santa Cruz da Estrela que desde quinta-feira, após a reunião, está sendo feito por veículo próprio da frota municipal, e o transporte urbano, que a partir de segunda-feira, dia 12, será realizado pela empresa Realidade, de maneira espontânea, até que seja realizada nova licitação.