Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Vereador Paulinho Missiatto pede a criação de uma pista Municipal de XCO “Cross Country Olímpico”



O Vereador Paulinho Missiatto apresentou na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal o pedido da implantação de uma pista Municipal de XCO - Cross Country Olímpico na chácara São Francisco, localizada na Via Luiz Pizetta, denominada de Cava de Cascalho, com área de um Alqueire e meio ou 3,6 Hectares.

A presente indicação tem por objetivo transformar uma área degradada pela extração de cascalho desativada em um novo ponto turístico. A implantação de uma pista de XCO - Cross Country Olímpico no local visa à formação de novos atletas do município e região na referida modalidade, trazendo eventos como: Campeonato Municipal, Regional, Estadual e Nacional.

A localidade é indicada para a prática segura do mesmo, com fácil acesso para eventuais resgates e curta distância até o hospital.

Os apaixonados por esses esportes gostaram muito da ideia e vários se manifestaram nas redes sociais. Em contato com o Departamento competente da Prefeitura Municipal, fomos informados que já estão se empenhando nesse projeto, para que a solicitação do Vereador Paulinho seja atendida em breve.