Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Tiro de Guerra recebeu chefe da seção em sua primeira visita de orientação técnica



Nos dias 30 e 31 de maio, o Tiro de Guerra de Santa Rita do Passa Quatro recebeu a visita do Tenente Coronel Erick Vaz de Castro, chefe da Seção de Tiros de Guerra da 2a Região Militar de São Paulo-SP. Na oportunidade o tenente coronel Vaz de Castro visitou as instalações e conferiu toda documentação prevista e exigida para o correto funcionamento do nosso TG, constatando, como é tradição no TG, a excelência na manutenção, conservação e limpeza das instalações, bem como a perfeita escrituração de toda documentação, finalizando com uma palestra aos atiradores sobre a importância e a responsabilidade da prestação do serviço militar e seus reflexos na vida do cidadão.

Parabenizamos o 1o Sargento Cristiano, as Srtas. Claudia e Vanessa pelo excelente trabalho desenvolvido e desejamos votos de sucesso no prosseguimento do corrente ano de instrução.

“É o Exército Brasileiro, representado na Estância Climática de Santa Rita do Passa Quatro, pelo Tiro de Guerra 02-077, escola de civismo e cidadania, estreitando laços de amizade, companheirismo e lealdade.”