Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Polícia Militar recupera carro furtado



Na noite de 24 de maio, Policiais Militares de Santa Rita foram informados sobre um furto realizado em nossa cidade. Assim deram início ao patrulhamento com vista à localização do VW Fusca. Ao passarem pelo Bairro Jardim Boa Vista se depararam com um Fusca que estava com os faróis apagados, sendo conduzido por um homem suspeito.

Os PMs Leite e Pereira realizaram então a abordagem, constatando ser aquele veículo o carro furtado que eles estava procurando.No interior do veículo havia uma tesoura quebrada, provavelmente utilizada pelo suspeito para abrir o carro. No momento da abordagem Douglas Willian Borges, 33 anos, vulgo Douglinhas confessou que já havia trocado o rádio do carro por drogas, as quais ele também já havia consumido.

Diante dos fatos Douglas recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de furto e foi conduzido para a Central de Flagrantes na cidade de Porto Ferreira.

Em sua declaração Douglinhas, disse ser usuário de drogas e que naquele dia resolveu furtar o carro para que pudesse trocá-lo por entorpecentes. A rma que conseguiu apenas trocar o rádio, pois logo em seguida foi abordado pela Polícia. Outros detalhes na coluna do Delegado.