Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Polícia Militar apreende arma de fogo e grande quantidade de maconha



Na semana passada falamos sobre a ocorrência sobre a mulher que foi levada para a Santa Casa após ser baleada de raspão no pescoço, mas que também rendeu uma apreensão de drogas e armas, porém não tivemos acesso ao Boletim de Ocorrência. Para melhor informar nossos leitores, voltamos ao assunto com detalhes.

Dia 06 de junho, os Policiais Militares, Cabo PM Leite e Soldado PM Munhoz, compareceram ao Pronto Socorro Municipal, onde era submetida ao atendimento médico uma mulher que se feriu após o ricochete de um projétil decorrente de um disparo de arma de fogo que ela mesma efetuou contra uma pedra. Em conversa, a mulher ferida passou a relatar o ocorrido e indicou as duas pessoas que a acompanhavam no momento do disparo.

Os Policiais Militares de serviço, coordenados pelo 1° Tenente Guerreiro, realizaram diligências e localizaram os dois indivíduos, Thiago Boscoli, vulgo “Boi” e Murilo da Silva Ferreira. Durante a realização de vistoria nas casas dos indivíduos, os PMs encontraram a arma de fogo utilizada e um tijolo de maconha, de aproximadamente meio quilo.

Os indivíduos foram presos em agrante por posse ilegal de arma de fogo e trá co de drogas, e conduzidos ao Centro de Detenção de Araraquara.