Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Notícias da Estrela



FUTEBOL NOTA 10 - Neste sábado deverá voltar ao horário anterior, sendo que o treino da garotada iniciará às 8h00 e dos maiores e adultos a partir das 9 horas. Lembrando que sempre haverá vagas para todas as idades e para aqueles que desejam praticar esporte.

VÔLEI ADAPTADO – Estou empenhado em trazer este esporte para a Estrela. Por hora estou com a ajuda do pessoal da prefeitura acertando os equipamentos, mas em breve pretendo fazer alguns amistosos com equipes de outras cidades para que os interessados tenham conhecimento deste esporte, e assim também consigamos trazer mais adeptos. O que é paralelo ao prazer contribui para uma melhor qualidade de vida.

ACADEMIA AO AR LIVRE – Há anos venho lutando para que possamos ter mais este atrativo para a nossa comunidade, mais esta fonte de saúde para os nossos moradores, esta é uma luta prolongada, vejo as cidades vizinhas expandindo na área em vários bairros e nós ainda estamos carentes, apesar de várias promessas.

TRANSPORTE DE PACIENTES - Me refiro aos pacientes da Estrela, que precisam ir a Ribeirão Preto, a ida está bem acertada, o problema está na volta, uma coisa a ser planejada, pois o paciente quando retorna, fica na deriva, às vezes medicado, operado, sim operado de catarata etc... A dificuldade está no translado de Santa Rita para a Estrela. Este fica indefinido, sem horário fixo, e sempre na espera, às vezes de uma carona do próprio departamento. Cheguei a vir numa pequena ambulância em sete pessoas. Há sim possibilidade de se melhorar este retorno, já que ele não é imprevisto, na verdade é programado. Mais uma coisa a ser melhorada pelas nossas autoridades, fica o meu pedido a nossa vice-prefeita que tem muita vivência na área social.

JORI - Os jogos dos idosos, que na realidade é uma reunião da Melhor Idade, daqueles que agora se dedicam um pouco mais a sua saúde, ao encontro gostoso dos proseadores, dos de bem com a vida, daqueles que tiram das di culdades momentos de lazer e trocam experiências, da nossa região, teve início na quinta-feira, dia 22 de junho, mas na quarta-feira, as delegações dos atletas começaram a se encontrar em Lins, onde acontece os jogos deste ano. Boa sorte a todas as equipes e como é no esporte, que vença os que saírem bem, que nem sempre pode ser os melhores, ainda bem que no esporte é assim, uma caixa de segredo. Estou aqui também e levaremos novidades para a próxima edição da minha coluna. E viva os atletas da Melhor Idade... E pode ter certeza, contamos com muitos de vocês para o ano que vem. VEM COM A GENTE, e dê adeus ao sedentarismo, aos remédios e também as dores e aproveite para colher mais viagens, mais amizades, mais causos e mais juventude.

REFLEXÃO – Bem em viagem nos JORI, e desejo tudo de bom para todos os participantes. Vamos jovens da Terceira Idade, lutarmos para criarmos a 4a Idade e assim prolongarmos a nossa vida com mais saúde.