Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Motorista embriagado causa acidente perto da Escola CEC-COC



Na tarde de segunda-feira, por volta de 14h00, segundo declarações de uma testemunha, Valdeci Rosa, 40 anos, parou em frente ao estabelecimento Jequitibar, que fica próximo da CEC-COC, na Rua Marlene, Vila Mello e logo em seguida ouviu um forte barulho de batida de veículo. Ao averiguar constatou que o carro VW Gol havia subido na calçada e em seguida veio a chocar-se contra uma Meriva que estava estacionada.

O motorista tentou dar ré para evadir-se do local, mas foi impedido pelo proprietário da Meriva que tirou as chaves do contato e acionou a Polícia, pois notou o estado de embriagues do condutor.

Os Policiais Militares Leite e Munhoz foram ao local onde encontraram Valdeci dormindo de lado, entre o banco do motorista e do passageiro e ao acordá-lo, perceberam que ele apresentava todos os sintomas de embriagues (sonolência, desorientação, forte odor etílico, salivação excessiva, etc.).

A testemunha deu sua declaração aos PMs e os policiais tiveram que colocar Valdeci no banco traseiro da viatura para o mesmo ser conduzido a Santa Casa, onde passou por avaliação clínica, atestando embriagues.

Valdeci foi encaminhado para a Delegacia de Polícia onde o Delegado Dr. Domingos Antonio de Mattos lavrou o flagrante de embriagues ao volante e acidente de trânsito.