Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jornais do Interior realizam 37o Congresso em São Pedro

Carlos Balladas, presidente da Adjori-SP, con rmando presença do deputado Cauê Macris, presidente da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, acompanhado do presidente do Conselho Fiscal e de Ética, Ivan Leyraud Moniz Ribeiro Filho, e sua esposa Clea Ribeiro Leyraud
A Associação de Jornais do Interior do Estado de São Paulo (Adjori-SP) reunirá associados na sua 37a edição, para, além de comemorar seu aniversário, discutir assuntos jurídicos em relação à comunicação e temas pertinentes aos jornais locais impressos e eletrônicos. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas por e-mail (secretaria@adjorisp.inf.br). Com o tema “Uma visão jurídica da comunicação”, o evento ocorrerá entre os dias 23 a 25 de junho, no Hotel Fazenda Fonte Colina Verde, na Estância de São Pedro.

“O tema dessa edição do congresso se justifica devido as novas formas do fazer comunicação que se estabelece. Com o alcance cada vez mais amplo dos veículos, que chegam a qualquer lugar do planeta, seu conteúdo ganha uma dimensão maior e a necessidade de entender e embarcar nesta nova era é o grande desafio para milhares de jornais regionais brasileiros”, afirma Carlos Alberto Buzano Balladas, presidente da Adjori-SP.

A programação do evento contará com diversas palestras, como a do deputado estadual Cauê Macris, presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo; do jurista Almir Pazzianotto Pinto, ex-ministro do Trabalho e ex-presidente do TST (Tribunal Superior do Trabalho); e do desembargador Antonio Carlos Cedenho, do TRF-3a Região.

Além de diretores de jornais e profissionais paulistas, a organização convidou representantes de todos os demais estados brasileiros, destacando-se o presidente da Adjori-Brasil, Miguel Gobbi (da Adjori de Santa Catarina). O Brasil possui oito entidades do setor organizadas.

A realização é da Associação de Jornais do Interior do Estado de São Paulo (Adjori-SP); e a organização do Jornal A Tribuna (Piracicaba, São Pedro, Rio das Pedras e Santa Teresinha). O congresso conta com o apoio da Prefeitura do Município da Estância de São Pedro.