Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Giovanni Penha conquista pódio em Poços de Caldas



Domingo, dia 4 de junho, o atleta santarritense Giovanni Penha, ciclista de MTB fez mais uma excelente participação na 2a Etapa da Copa Pedal Mineiro de XCO em Poços de Caldas-MG, terminando a competição em 2o lugar, na categoria sub 23.

Foi uma prova muito complicada e muito dura em todos os aspectos, a qual exigiu dos competidores muita determinação na pilotagem, na forma física e também na psicológica.

Essa etapa ocorreu na cidade de Poços de Caldas-MG, em uma das pistas mais difíceis que há em nosso país, localizada no Morro do Cristo!

"Conclui a prova esgotado, sem forças para nada, mas muito feliz por ter conquistado o 2o lugar do pódio, e ainda na categoria sub23! Foi uma alegria imensa poder ter representado minha cidade, e meus patrocinadores na cidade de Poços, e fico muito feliz em saber que o meu trabalho está valendo a pena. Graças a Deus deu tudo certo, sai da prova sem quedas e conquistei o 2o lugar", declarou Giovanni que agradece seu Treinador: Cadu Polazzo, seu nutricionista: Renato Barbim, mecânico: Pedro Graminha, e todos que torcem por ele.

Giovanni é patrocinado por: Groove Bikes, Senhor Bike, Energético Bolt, Graminha Bike Service, Cerutti Tenis, New Books Livraria, Academia Bem Estar, Art Calhas, Projeto Futebol Nota 10, Jornal O Santarritense e Supermercado São José. Apoio: Prefeitura Municipal.