Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Em junho o Viagem Literária recebe sua 2a edição em Santa Rita



Junho terá mais uma atração do programa Viagem Literária em Santa Rita do Passa Quatro. A atração, promovida em parceria entre o Departamento Municipal de Cultura e Turismo e a Secretaria de Cultura de São Paulo, chega a sua segunda edição com o escritor Luis Eduardo Matta com seu “Bate Papo Infantojuvenil”, no próximo dia 28 de junho, quarta-feira, às 14 horas, no Centro Cultural Mário Covas, com entrada gratuita.

Atualmente o Viagem Literária é um dos programas mais consolidados da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo. A primeira atração do programa na cidade aconteceu no último dia 17, quarta- -feira, com o grupo Tricotando Palavras e Canções, com a apresentação “Contos de todos os cantos”.

Outros grupos e autores ainda serão confirmados para Santa Rita, pela Secretaria de Cultura. O projeto Viagem Literária reúne escritores para palestras e bate-papos em bibliotecas municipais, visando o incentivo à leitura e encontra ampla receptividade entre o público, autores e dirigentes da área cultural.


Dirigidos a leitores infantojuvenis e adultos, os escritores falam sobre suas obras, métodos de trabalho, seus autores preferidos, suas influências literárias, seus interesses e muitos outros assuntos do universo literário.

Quem quiser conhecer um pouco mais sobre o próximo convidado e suas as obras pode acessar o site www.lematta.com.