Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Em Brasília, Vereadores e Provedor buscam recuperação financeira de nossa Santa Casa



Na quarta-feira, dia 21 de junho, estiveram na Matriz da Caixa Econômica Federal em Brasília, o Presidente da Câmara Municipal Lucas Comin, o Vereador Kleber Borotto e o provedor da Santa Casa de Misericórdia de Santa Rita, Sr. Bruno Dinardi.

Acompanhados pelo Deputado Federal Paulo Teixeira, os representantes de nossa cidade participaram da audiência com o Vice-Presidente Corporativo da Caixa Federal, Sr. Antonio Carlos Ferreira onde apresentaram os números de nosso hospital, bem como a necessidade de realizar uma recuperação nanceira na entidade.

Acompanhou a reunião os técnicos da Caixa Hospitais, repartição que acompanhará as operações de créditos solicitadas. Apresentados todos os documentos, planilhas e demonstrativos, foi solicitada a inclusão de nosso Hospital na nova linha de nanciamento do banco, com parcelamento de 120 meses, o que melhorará o fluxo de caixa e a capacidade de pagamento da Santa Casa.

Durante a reunião, em contato com o Ministro da Saúde, Ricardo Barros, foi solicitada urgência no envio dos dados necessários para nalizar a operação, que poderá gerar um aporte significativo no caixa de nossa Santa Casa. Os valores finais da operação serão em breve oficializados.

Durante a audiência, o Presidente da Câmara Lucas Comin e o Vereador Kleber Borotto, salientaram a importância para o município de poder contar novamente com uma Santa Casa forte, eles destacaram a gestão que vem sendo feita na entidade e solicitaram muito empenho da Caixa, na realização desta operação que será um grande passo para a retomada de nosso hospital.

“Com essa soma de esforços para ajudar nosso hospital, acredito que conseguiremos superar esse momento. Saímos com o compromisso da realização desta operação que dará novo fôlego a nosso hospital. Agradeço a Câmara Municipal, ao Lucas e ao Kleber, que estão comigo nessa batalha, e ao Deputado Paulo Teixeira, pela valorosa colaboração, e em especial a população que está colaborando com a Santa Casa”, concluiu o Provedor Bruno Dinardi.