Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Avança a segunda etapa da reforma do Ginásio de Esportes



Segue em ritmo avançado a segunda, de três etapas, da reforma do Ginásio Municipal de Esportes Celso Sintoni, em Santa Rita do Passa Quatro. Nesta fase, o local está recebendo a substituição de toda sua cobertura, com melhor iluminação e ventilação, além de estrutura que dificulta o acesso de pombos, problema grave da antiga construção.

Esta semana, o prefeito Leandro Luciando dos Santos esteve visitando a obra, quando estava sendo aplicado concreto na laje da nova entrada do ginásio. Caminhões de concreto e os operários estavam trabalhando na realização de mais esta fase da obra.

Segundo o Departamento de Obras da Prefeitura, nesta segunda etapa, prevista para custar cerca de R$ 2,5 milhões, também serão construídos novos banheiros, sala de imprensa e nova cobertura. Iniciada em maio de 2015, a reforma avança dentro do prazo para conclusão. Na primeira fase das obras, a reforma aconteceu em toda a sua parte interna, exceto pisos e arquibancadas, com investimento de aproximadamente R$ 1,2 milhão.

Uma publicação compartilhada por Jornal O Santarritense (@osantarritense) em


Após concluído, o ginásio terá sua capacidade ampliada e a quadra irá ganhar medidas o ciais, para disputa das principais competições, com piso em revestimento de madeira. As arquibancadas também serão retráteis e com maior conforto ao espectador.

Inaugurado há mais de 30 anos, esta é a primeira grande reforma do Ginásio de Esportes. A obra está sendo realizada com recursos do DADE (Departamento de Apoio e Desenvolvimento das Estâncias), órgão do governo estadual.