Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Amazona Rosemeire Lopes venceu a Copa Guadalupe 3 Tambores



A jovem santarritense Rosemeire Lopes Ferreira, proprietária do Rancho RLF, situado neste município, vem se destacando no cenário Paulista de Hipismo e, no último dia 10 de junho, sagrou-se Campeã, categoria máster, da Copa Guadalupe 3 Tambores, evento que contou com três etapas e a grande final foi na cidade de Barretos.

Nossa atleta participou da competição e foi campeã com a égua DAYTONA CASH ao concluir o circuito com o tempo de 19.545s.

Em conversa com Rosemeire a mesma se mostrou muito emocionada com a conquista e atribuiu a mesma ao resultado de um trabalho muito intenso de treinamento, o qual começa a ser recompensado. Agradeceu a Deus pelo sucesso alcançado e dedicou a conquista ao seu grande amigo, patrocinador e incentivador, seu genitor Adolfo Justimiano Ferreira, se dizendo preparada para enfrentar novos desafios.

Ela terminou a competição com 16 pontos o que é muito bom, pois o campeonato consta de outras provas.

Sem dúvida nenhuma Rosemeire tem representado, de forma brilhante, o município de Santa Rita do Passa Quatro em diversas localidades do Estado de São Paulo. Parabéns Rosemeire, torcemos para que você alcance seus objetivos e tenha muito sucesso.