Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

3a Companhia de Polícia Militar realiza reunião geral em Descalvado



Com o objetivo de avaliar os indicadores criminais do período, estabelecer metas para o combate ao crime e padronizar ações, o efetivo da 3a Companhia reuniu-se no dia 09 de junho em Descalvado. A reunião foi conduzida pelo Comandante da Companhia, Capitão PM Veiga.

Na oportunidade, os Policiais Militares participaram de palestras com os Educadores Físicos, Maurinho e Leandro, da Academia Equilíbrio, que abordaram brevemente sobre: “A importância do exercício físico para uma vida saudável”. Na sequência, a Nutricionista Silmara Voltareli e a Enfermeira Michelli Longo, da Secretaria Municipal de Saúde de Descalvado, discorreram sobre o tema: “A importância da alimentação balanceada na prevenção de doenças cardíacas e do cancêr”.

Ao término da reunião, os Policiais Militares participaram de um Campeonato de Futebol Beneficente, destinado à arrecadação de doações em prol da família de um Policial Militar recentemente submetido a um complexo procedimento cirúrgico.

Ao término do Campeonato, com a presença do Prefeito Municipal de Santa Rita do Passa Quatro, Sr. Leandro Luciano dos Santos, e do Coordenador Operacional do 38° BPM/I, Major PM Jefferson, realizou-se uma cerimônia de Valorização do Policial Militar, na qual foram homenageados:

- O Policial Militar que passou para a inatividade recentemente: 3° Sargento PM Cuel;

- Os Policiais Militares da 3a Companhia que completaram mais um ano de vida no mês de Junho: Cabo PM Moraes, Cabo PM Coelho, Cabo PM Leite, Cabo PM Alcione, Cabo PM Neves e Soldado PM Duarte;

- Os Policiais Militares, Cabo PM Moretto e Soldado PM Duarte, os quais se destacaram no mês, como responsáveis pela “Ocorrência Destaque”, a qual consistiu na prisão de um traficante no município de Santa Rita do Passa Quatro;

- A Policial Militar, Cabo PM Hérica, eleita a “Policial do Mês” da 3a Companhia e também da Região de São Carlos, devido ao seu empenho e atuação em ocorrências policiais que repercutiram positivamente perante a comunidade de Santa Rita do Passa Quatro, enaltecendo o trabalho desenvolvido pela 3a Companhia PM.