Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Médica santarritense e Comerciante de Leme morrem em trágico acidente na Anhanguera



O comerciante Antonio Roberto Porcena, 63, morador na vila São João no município de Leme/SP, proprietário do Supermercado Porcena, localizado no Jardim Brasília, zona sul da cidade Pirassununga/SP e a médica Bruna Gusman Luz Marques, 30, natural da cidade de Santa Rita do Passa Quatro/SP, residente no centro do município de Porto Ferreira/ SP vieram a óbito na noite de 6 de maio, em um acidente automobilístico ocorrido no km 196 mais 700 metros da Rodovia Anhanguera, município de Santa Cruz da Conceição/SP.

De acordo com a Polícia, a médica Bruna Gusman Luz Marques, conduzia seu veículo, um MMC/ASX 2.0 CVT, de cor branca, placas da cidade de Porto Ferreira/SP pela pista norte (sentido interior) quando por motivos desconhecidos teria perdido o controle do carro invadindo a pista contrária, vindo a chocar-se frontalmente com o veículo FORD/F250 XLT L, de cor prata, placas de Pirassununga/ SP dirigido pelo comerciante Antonio Roberto Porcena que seguia pela pista sul (sentido capital).

Devido ao impacto da colisão, a caminhonete de Bruna tombou e ficou imobilizada no acostamento, já a caminhonete de Antonio Roberto ficou imobilizada no canteiro central. A médica ficou presa nas ferragens, vindo a óbito no local. Já o comerciante foi retirado com vida das ferragens pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa de Leme/SP, mas não resistiu, vindo também a óbito.

O investigador de Polícia Judiciária Rogério Nascimento Santos compareceu ao local dos fatos, se inteirou do ocorrido e deu início nas investigações preliminares, bem como fotografou o local para auxiliar a autoridade policial.

O delegado de Polícia Judiciária, Francisco Paulo Oliveira Lima requisitou a presença da equipe do Instituto de Criminalística com sede na cidade de Limeira/SP.

Os corpos das vítimas foram levados no início da manhã de domingo, 7, para o Instituto Médico Legal da cidade de Limeira/SP.

Bruna retornava para Porto Ferreira/ SP depois de mais um dia de trabalho na Santa Casa de Limeira/SP. Ela estava casada há 10 meses apenas. Porcena também retornava para a cidade de Leme/SP depois de encerrado os trabalhos em seu Supermercado na cidade Pirassununga/SP.