Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Inauguração do Monumento à Bíblia emocionou a todos



Promovida pela Prefeitura Municipal, através do Departamento de Cultura e Turismo e Conselho de Pastores de Santa Rita, foi realizada na manhã do dia 22 de maio, na rotatória do Trevo "José Colussi", a inauguração do Monumento à Bíblia.

A cerimônia foi aberta através da execução do Hino Nacional e do Hino da Cidade pela Orquestra da Assembleia de Deus que tem a frente o Pastor Claudeonildo.

O Pastor Carlos Alberto dos Santos fez a oração inicial e em seguida todos cantaram o lindo hino evangélico "Escudo", juntamente com a Orquestra.

O Pastor Marcos Terassi fez uma breve meditação Bíblica no texto de Efésios 2; 8-9 e em seguida foram entregues três exemplares da Palavra de Deus, uma para ser colocada na Prefeitura Municipal, outra na Câmara Municipal e outra no Velório Municipal.



Algumas autoridades usaram da palavra e alguns pastores. Em seguida aconteceu a cerimônia de inauguração do monumento, momento de intensa emoção.

O Pastor Rogério Zuliani fez os agradecimento e com orações feitas pelos Pastores Zacarias e Jurandir, a cerimônia foi encerrada sob a execução do louvor Vencendo Vem Jesus.

“Os 10 mandamentos falam da vontade e do caráter de Deus, Ele é santo. Os 10 mandamentos são o Raio X da nossa alma, mostrando nossa incapacidade de cumpri-los sozinhos, apontando para a graça e a necessidade de termos um Salvador. E Jesus cumpriu os manda- mentos quando aqui esteve e pagou nossa dívida. Hoje nós temos os mandamentos como norma de gratidão ao que Deus fez por nós. Não cumprimos para ser salvos pelas obras da lei mas com a ajuda de Cristo exercitamos como gratidão a Deus. Nossa cidade recebe assim no dia do aniversário de 157 anos o Monumento com os 10 Mandamentos, o qual faz parte do ‘maior Best Seller Mundial ‘o livro mais vendido e traduzido no mundo, a Bíblia Sagrada”, declara o Pastor Marcos, Presidente do Conselhos de Pastores de Santa Rita do Passa Quatro.