Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Com projeto pioneiro, Sítio Santa Ângela passa a impulsionar o turismo em nosso município



O Sítio Santa Ângela, localizado na Vicinal Jaime Nori (estrada que liga Santa Rita a Santa Cruz da Estrela), iniciou na última quinta-feira, dia 4 de maio as atividades de um projeto pioneiro de turismo educacional, que consiste na recepção de alunos para a convivência com a natureza, com atividades lúdicas e pedagógicas. Inauguraram as atividades 150 alunos do Colégio Santa Úrsula da cidade de Ribeirão Preto.

Os irmãos Gustavo e Rafael Bianchi, empresários de empreendimento, apostam na diversidade de atrativos de Santa Rita do Passa Quatro, além de contar com vasta experiência no segmento educacional.

Com capacidade para receber 150 estudantes por dia, o projeto também desenvolve atividades com os alunos nos pontos turísticos de nosso município como Museu Ze- quinha de Abreu, Santuário Santa Rita de Cássia, entre outros.

“Poder hoje participar do início desse magní co projeto nos alegra e nos indica que o município está se de- senvolvendo e crescendo consideravelmente quando o assunto é o nosso turismo. Desejamos boas-vindas à equipe do Sítio Santa Ângela e esperamos que a cada dia centenas de alunos retornem as suas casas levando o nome de nossa Santa Rita do Passa Quatro", declarou o Presidente da Câmara Municipal, Lucas Comin.

O Prefeito Leandro Pilha demonstrou toda sua satisfação em ver esse projeto se tornar realidade, destacando a importância que ele trará para o nosso município.