Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Vereadores e Prefeito traçam diretrizes para implantação do Centro de Zoonoses



Em reunião na tarde de terça-feira, dia 24 de janeiro na Prefeitura Municipal, o Presidente da Câmara Lucas Comin acompanhado pela Vereadora Juliana Lorencetti "Jú do Bicho Sem Teto", se reuniram com o Prefeito Leandro Luciano dos Santos para dar início as diretrizes para a implantação do Centro de Zoonoses em nossa cidade.

Durante a reunião, Executivo e Legislativo se mostraram empenhados para começar as políticas públicas e cazes com relação a causa animal.

Nesse primeiro momento Vereadores e Prefeito reconheceram a importância de buscar conhecer cidades em que o serviço de zoonose é referência para poder, dentro das realidades, implantar as ações em nosso município.

Outra questão de nida foi que Santa Rita, através do Poder Executivo, realizará um censo para mapear a realidade de animais em nosso município e assim poder direcionar as ações, tendo para isso números e um completo diagnóstico da situação.

"Com a presença do Presidente da Câmara Lucas Comin e da Vereadora Juliana, que conhece a fundo a causa animal, pudemos avançar bastante o diálogo em torno desse tema que é cada vez mais importante e fundamental para a sociedade. Agora somando os esforços certamente caminharemos para termos o nosso Centro de Zoonoses”, disse o Prefeito Leandro “Pilha”.