Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

O Santarritense agora envia conteúdo pelo WhatsApp; Saiba como participar.


O Santarritense, sempre em busca do que há de mais moderno, para oferecer a seus leitores e colaboradores o melhor da informação em nossa cidade, mantendo seus valores de tradição e responsabilidade, agora envia conteúdo pelo Whatsapp.

Com esta novidade, os leitores do jornal poderão receber diretamente em seu aplicativo notícias de nossa cidade, comunicados referentes ao Jornal e mensagens de parceiros. As notícias serão enviadas entre as segundas e sextas, sempre respeitando o usuário, sem o exagero de postagens e informações. Também será possível enviar sugestões e conteúdo para o jornal através deste recurso.

Para receber o conteúdo é simples. Você precisa primeiro, adicionar o número 19 99479-7286 entre os seus contatos. Feito isso, mande uma mensagem para nós através deste número com seu nome e a palavra PARTICIPAR, para que possamos incluir você entre os participantes do recebimento de conteúdo. Vale lembrar que todos os usuários e seus números serão mantidos em sigilo, não fazendo parte de um grupo do Whatsapp, recebendo as notícias de maneira individual através de nosso perfil. É possível solicitar participação a qualquer momento.

Para ajudá-los, fizemos uma série de perguntas e respostas sobre este novo serviço:

Com este serviço, serei colocado em um grupo? Não. O objetivo do serviço é enviar conteúdo diretamente aos usuários interessados, respeitando assim sua privacidade e evitando o compartilhamento exagerado de conteúdo e informação.

Vocês irão encher minha caixa de mensagens a todo momento? Não. Respeitamos nossos leitores e somos contra o compartilhamento exagerado. O material será enviado em intervalos longos de tempo, com notícias julgadas realmente relevantes por nossa equipe. Você irá receber também conteúdos de divulgação do nosso jornal, também sendo respeitado estes valores já mencionados.

Quem terá acesso a meu número? Apenas a equipe responsável por inserí-lo (a) em nosso canal de notícias. O Santarritense se compromete a nunca divulgar seu número de telefone, em caráter público ou privado, para ninguém.

Não estou recebendo as notícias, o que faço? Provavelmente você não nos adicionou entre seus contatos no WhatsApp. É necessário que adicione o nosso número (19 99479-7286) entre seus contatos, para poder receber o conteúdo. Se não conseguir, leia este artigo que ensina a fazer isso.

Posso enviar sugestões, solicitações e conteúdo para O Santarritense no Whatsapp? Sim, nosso canal está a serviço da população santarritense. Apenas entenda que o canal não é monitorado de maneira intensa, o que poderá ocasionar alguma demora na resposta. Para casos mais urgentes, temos os telefones 19 3582-6363 e 19 3582-6600 à disposição para toda a cidade. 

Posso adicionar O Santarritense em grupos? Solicitamos que não nos incluam em grupos, para que não atrapalhem nossa dinâmica de trabalho. Para evitar este problema, o(s) administrador(es) poderão ser bloqueados em nosso WhatsApp, o que pode significar o não recebimento de conteúdo, caso seja participante. Como dito anteriormente, temos canais para receber sugestões, solicitações e conteúdo.