Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

A trajetória de Maria Eduarda Zordão, a Miss Teen São Paulo


Na tarde do último domingo (05), o palco do teatro Gamaro em São Paulo abriu suas portas para receber 25 candidatas de todo o Estado de SP para eleger a nova Miss Teen SP. A candidata de Santa Rita do Passa Quatro, Maria Eduarda Zordão, levou a coroa de Miss Teen 2017. Ela é filha da Professora Alexandra Fernandes de Gino Zordão e do dentista Dr. Carlos Eduardo Zordão.

Com essa vitória Duda participará do Miss Brasil Teen 2017 que acontece em outubro, no Paraná. Maria Eduarda de Gino Zordão (16 anos), após vencer o concurso Miss Teen em Santa Rita, obteve o direito de participar da etapa estadual do Miss Teen São Paulo, que ocorreu no Teatro Gamaro, na capital, no último dia 05 de fevereiro.

Para isso, ela foi preparada intensamente por seu competente coordenador, Renan Tischer, que não mediu esforços a fim de alcançar esse tão almejado título de beleza, inédito para a nossa cidade.

Foram meses de muito trabalho que envolveu vários profissionais, desde estética corporal, fisioterapia, técnicas de passarela, aulas de etiqueta, até o apoio do Prefeito Leandro “Pilha” no sentido de inteirá-la sobre as características gerais de nossa terrinha.

Na noite do evento, vários santarritenses se deslocaram até São Paulo com o intuito de torcerem para nossa candidata, e muitos outros puderam acompanhar toda a apresentação através das redes sociais. Foi com muita classe, elegância, simpatia e humildade que Maria Eduarda conquistou os jurados, e se destacou dentre as outras 25 concorrentes, sendo coroada a garota mais bonita do Estado.

Com o apoio do comércio local, ela ainda continua sua jornada rumo ao Miss Teen Brasil, que se realizará este ano, em meados de outubro, no Paraná. De seus pais Dr. Carlos e Alexandra, ela
recebe todo o carinho e apoio necessários para sua estabilidade emocional, uma vez que Duda ainda vive a sua adolescência de maneira saudável e plena, mesmo sabendo que a vida de concursos de beleza é muito competitiva e exige muita maturidade.

Em entrevista com a Duda, ela se mostrou completamente preparada para trazer o título nacional. Cabe a nós, a partir de agora, torcermos e valorizarmos seu grande potencial, junto com a sua brilhante e dedicada equipe.