Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Santa Rita sediou prova de abertura do Paulista de Montain Bike neste domingo



Com sua bela paisagem e seu relevo desaador, Santa Rita do Passa Quatro foi sede da prova de abertura do Circuito Paulista de Mountain Bike 2017. O campeonato é promovido pela empresa Mix Sports e a organização da prova santarritense conta com a parceira da APAE local e o apoio do Departamento de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo, da Prefeitura Municipal.

A largada acontece neste domingo, dia 22, a partir das 9 horas, no Parque Turístico Municipal (Clube de Campo). Os competidores disputarão em dois percursos: o PRO, com 64 quilômetros e o Sprt, com 37 km. A chegada está prevista para as 13 horas.

Este é o terceiro ano que Santa Rita recebe a prova e a etapa local é considerada a mais desa adora e mais bonita de todo circuito.

Além de Santa Rita, Pirassunuga (em março), Analândia (maio), Aguaí (agosto) e Leme (outubro) serão os outros municípios da região que irão receber etapas da prova.

Em 2015, Santa Rita sediou a 5a etapa da competição, no mês de setembro. Valendo pontos no ranking do Campeonato Paulista, a prova reuniu 330 atletas vindos de diversos municípios dos estados de São Paulo e Minas Gerais.