Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Notícias da Estrela



FUTEBOL I - Tivemos no nal do ano o encontro de amigos, pelo terceiro ano consecutivo. Neste encontro estavam amigos da Estrela, Tambaú, Porto Ferreira e Santa Rita do Passa Quatro. Foram formados três times que disputaram entre si, o time de amarelo (do qual eu z parte), o time de vermelho e o de preto. Sagrou-se campeão o time de Amarelo e acabei recebendo duas medalhas, uma de campeão e outra de o mais idoso em campo. Foi uma festa bonita regada a churrasco no nal.

FUTEBOL II - Estamos ansiosos para o reinício das atividades do Futebol Nota 10. A falta desta atividade na Estrela deixa um vazio entre os jovens.

FUTEBOL III - Estava marcado para quarta-feira na quadra, um amistoso de futsal entre os veteranos da Estrela versus os veteranos do Milharal.

ILUMINAÇÃO DA QUADRA - Carece de uma manutenção já que alguns re etores estão apagados, e neste época de verão ela tem sido muito utilizada para diversas atividades. Há necessidade também de alguns reparos mesmo que provisórios no piso, que apresenta alguns buracos causando risco aos usuários.

NATAL ILUMINADO - A iluminação natalina da nossa praça cou bonita, chamou bem a atenção, chegou a aumentar os frequentadores da praça, pois o fato da praça car localizada perto da pista que liga Tambaú a Porto Ferreira e a Santa Rita, e nesta época festiva o trânsito se torna maior, a visibilidade da praça cou em destaque devido a iluminação o que aguçou a curiosidade dos transeuntes. Esperamos nesse ano de 2017 também fazermos parte da programação de atividades artísticas desta época. Estarmos assim incluídos no roteiro turístico da cidade será muito bom.

ACADEMIA AO AR LIVE - Uma de nossas antigas reivindicações que de acordo com o prefeito já está programada a ser instalada nos próximos meses. Mais uma opção de lazer e saúde a nossa comunidade.

RUMBA - Parabéns a professora Leila, que sempre tem nos dado carinho e atenção levando saúde, alegria, esporte e uma melhor qualidade de vida ao pessoal da terceira idade do nosso distrito. Falta agora a inclusão dos homens da terceira idade nas atividades, esportivas e sociais. Espero que a nossa Vice-Prefeita, que sempre esteve em destaque na área social, possa suprir esta nossa carência, que já vem de um bom tempo.

CAMINHO DA PAZ - Mais um projeto que agora passará pela Estrela dando-nos maior visibilidade como também sendo mais uma opção de renda.

CASA DE CULTURA - Esta será mais uma luta para que possamos aumentar os nossos atrativos no distrito, principalmente agora que receberemos muitas pessoas (trazidas pelo Caminho da Paz) interessadas em conhecer o nosso recanto, a nosso cultura, a nossa história.

REFLEXÃO: Estamos iniciando mais um ano. Fazemos parte de uma maioria privilegiada, pois, queira ou não, conseguimos ultrapassar um milênio, fato que só ocorrerá daqui a 983 anos.

Por isto somos muito importantes ainda na história, pois estamos entregando aos poucos a nossa Nação aos nossos lhos e netos. E tenho muita fé no futuro. Acredito em um mundo melhor, e que estamos caminhando para ele. Estes dias me disseram que a maior parte da juventude está perdida, desviada do caminho bom. Aí que está a nossa maior responsabilidade, pois o pouco que estudam serão os responsáveis pelo futuro, estará nas mãos deles todo planejamento de vida a vir. Eles serão os médicos, advogados, engenheiros, pesquisadores, empresários, etc... do futuro. Pois aqueles que não estão agindo assim, não poderão exercer estas funções primordiais a um bom futuro. Poderão sim serem a mão de obra, mais barata. Portanto jovem, pense no seu futuro,

FICA AQUI O MEU ITEM PARA A SUA REFLEXÃO.