Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Notas de Falecimento



Sr. Antônio Mario Bianchi Junior
Faleceu no dia 05/01/2017, nesta cidade, na Santa Casa de Misericórdia, o Sr. Antônio Maria Bianchi Junior. O extinto contava com 46 anos de idade. Filho do Sr. Antonio Mario Bianchi e da Sra. Walmy Zanirato Bianchi. Deixou parentes e amigos que muito sentiram o seu falecimento. Seu corpo foi velado no Velório Municipal “Ernesto Andreghetto”, sendo sepultado no mesmo dia, às 15:00 horas, no Cemitério Municipal “Campo da Paz”.

Sr. Octávio Latarullo
Faleceu no dia 08/01/2017, nesta cidade, na Santa Casa de Misericórdia, o Sr. Octávio Latarullo. O extinto contava com 76 anos de idade. Filho do Sr. Domingos Latarullo e da Sra. Dolores Silva Latarullo. Era casado com a Sra. Ione. Deixou seus filhos Luis Otavio, Ana Paula, Luciano, e parentes e amigos que muito sentiram o seu falecimento. Seu corpo foi velado no Velório Municipal “Ernesto Andreghetto”, sendo sepultado no mesmo dia, às 16:30 horas, no Cemitério Municipal “Campo da Paz”.

Sra. Divina Maria dos Santos
Faleceu no dia 10/01/2017, nesta cidade, na Santa Casa de Misericórdia, a Sra. Divina Maria dos Santos. A extinta contava com 74 anos de idade. Filha do Sr. Antonio Leonel de Rezende e da Sra. Angela Valentina de Rezende. Deixou suas filhas Gilda Maria, Hilda Maria, Adriana Maria, Janaina Maria, e parentes e amigos que muito sentiram o seu falecimento. Seu corpo foi velado no Velório Municipal “Ernesto Andreghetto”, sendo sepultado no dia seguinte, às 16:30 horas, no Cemitério Municipal “Campo da Paz”.

Sra. Elzira Francisco da Silva
Faleceu no dia 14/01/2017, nesta cidade, na Santa Casa de Misericórdia, a Sra. Elzira Francisco da Silva. A extinta contava com 86 anos de idade. Filha do Sr. João Francisco e da Sra. Maria Beraldo. Era casada com o Sr. Lourenço Barbosa da Silva. Deixou suas filhas Fatima Maria, Gorete Aparecida, Vânia Valeria, e parentes e amigos que muito sentiram o seu falecimento. Seu corpo foi velado no Veló- rio Municipal “Ernesto Andreghetto”, sendo sepultado no mesmo dia, às 17:00 horas, no Cemitério Municipal “Campo da Paz”.

Sr. Evaristo Francisco Ribeiro
Faleceu no dia 16/01/2017, nesta cidade, na Santa Casa de Misericórdia, o Sr. Evaristo Francisco Ribeiro. O extinto contava com 88 anos de idade. Filho do Sr. Francisco Lourenço Ribeiro e da Sra. Maria Oliveira Rissal. Era viúvo da Sra. Francisca Marinho Ribeiro. Deixou seus lhos Celio Francisco, Sebastião Francisco, Jamir Dean, Maria do Rosário, José Maria, e parentes e amigos que muito sentiram o seu falecimento. Seu corpo foi velado no Velório Municipal “Ernesto Andreghetto”, sendo sepultado no mesmo dia, às 17:00 horas, no Cemitério Municipal “Campo da Paz”.

Sr. Décio Arioli
Faleceu no dia 13/01/2017, o Sr. Décio Arioli. O extinto, que contava com 81 anos de idade, era natural desta cidade. Era lho do Sr. Antonio Arioli e da Sra. Luiza Zanardo. Era viúvo da Sra. Maria Dilza Maia Arioli. Deixou seus lhos Denize de Cássia, Deise Aparecida, Décio Augusto e Denilson José, e parentes e amigos que muito sentiram o seu falecimento. Seu corpo foi velado no Velório Municipal “Ernesto Andreghetto”, sendo sepultado no dia seguinte, às 08:30 horas, no Cemitério Municipal “Campo da Paz”.

Sr. Antonio Liberali
Faleceu no dia 13/01/2017, o Sr. Antonio Liberali. O extinto, que contava com 69 anos de idade, era natural desta cidade. Era lho do Sr. Julio Liberali e da Sra. Maria Sartori. Deixou viúva a Sra. Maria de Lourdes Neves Liberali. Deixou seus filhos Silvia Eliana, Wagner José, Edio Wilson e Juliana de Cássia, e parentes e amigos que muito sentiram o seu falecimento. Seu corpo foi velado no Velório Municipal “Ernesto Andreghetto”, sendo sepultado no mesmo dia, às 16:30 horas, no Cemitério Municipal “Campo da Paz”.

Sr. Lauro Pramparo
Faleceu no dia 15/01/2017, o Sr. Lauro Pramparo. O extinto, que contava com 82 anos de idade, era natural desta cidade. Era lho do Sr. Pedro Pramparo e da Sra. Erminia Cosinato. Era viúvo da Sra. Aparecida Comin Pramparo. Deixou seus filhos Maria Aparecida e José Roberto, e parentes e amigos que muito sentiram o seu falecimento. Seu corpo foi velado no Velório Municipal “Ernesto Andreghetto”, sendo sepultado no mesmo dia, às 16:30 horas, no Cemitério Municipal “Campo da Paz”.