Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Notas de Falecimento



Sr. Roni Adelino Perusso
Faleceu no dia 05/12/2016, às 20:30 horas, na Santa Casa, o Sr. Roni Adelino Perusso. O extinto, que contava com 49 anos de idade, residia à Rua São José - Vila Manarim. Era filho do Sr. Sérgio Perusso e da Sra. Maria Marlene Bonetti Perusso. Era casado com a Sra. Mara Cristina Tacon Perusso e deixa as filhas Tatyane, Thais e Thaila, parentes e amigos que muito sentiram o seu passamento.

Seu corpo foi velado no Velório Municipal "Ernesto Andreghetto", de onde saiu o féretro no dia 06/12/2016, às 17:00 horas, para o Cemitério Municipal "Campo da Paz".

Sra. Walmy ZaNirato Bianchi (Professora Miloca)
Faleceu no dia 08/12/2016, às 04:00 horas, na Santa Casa local em Santa Rita do Passa Quatro, a Sra. Walmy ZaNirato Bianchi (Professora Miloca). A extinta, que contava com 81 anos de idade, residia à Rua José Rodrigues Palhares - Centro. Era filha do Sr. Sylvestre Zanirato e da Sra. Helena Spadon Zanirato. Era viúva do Sr. Antônio Mário Bianchi e deixa os filhos Antônio Mário Bianchi Junior e Adriano José Bianchi, parentes e amigos que muito sentiram o seu passamento.

Seu corpo foi velado no Velório Municipal "Ernesto Andreghetto", de onde saiu o féretro no mesmo dia 08/12/2016, às 16:30 horas, seguindo para o Cemitério Municipal "Campo da Paz".

Sra. Antônia Maria da Conceição
Faleceu no dia 11/12/2016, às 17:46 horas, na Santa Casa local, a Sra. Antônia Maria da Conceição. A extinta, que contava com 98 anos de idade, residia à Rua Pedro Ferronato - Jardim Alvorada. Era filha do Sr. Anastacio José da Silva e Benedita Maria de Jesus. Era viúva de José Luciano de Moura e deixa parentes e amigos e o povo em geral que muito sentiram o seu passamento.

Seu corpo foi velado no Velório Municipal "Ernesto Andreghetto", de onde saiu o féretro no dia 12/12/2016, às 14:00 horas, seguindo para o Cemitério Municipal "Campo da Paz".

Sr. Fernando José Villar
Faleceu no dia 12/12/2016, às 15:30 horas, nesta cidade o Sr. Fernando José Villar. O extinto, que contava com 39 anos de idade, residia à Rua Firmino Prado Veiga - Jardim Planalto. Era solteiro, filho do Sr. José Carlos Villar e de Neuza Luzia Dias Villar e deixa parentes e amigos que muito sentiram o seu passamento.

Seu corpo foi velado no Velório Municipal "Ernesto Andreghetto", de onde saiu o féretro no dia 13/12/2016, às 10:30 horas, seguindo para o Cemitério Municipal local "Campo da Paz".

Sr. José Pedro Lopes
Faleceu no dia 16/12/2016, às 11:39 horas, em Ribeirão Preto, o Sr. José Pedro Lopes. O extinto, que contava com 81 anos de idade, residia à Rua José Bonifácio - Vila Norte. Era lho do Sr. Joaquim Lopes e de Regina Lopes. Era casado com a Sra. Maria Clemente Lopes e deixa os lhos Valquiria, Valéria e Vanderlei, parentes e amigos que muito sentiram o seu passamento.

O corpo foi velado no Velório Municipal "Ernesto Andreghetto", de onde saiu o féretro no dia 17/12/2016, às 09:30 horas.

Sr. Sebastião dos Santos Bernardo
Faleceu no dia 26/12/2016, às 15:30 horas, na cidade de Santa Rita do Passa Quatro, no hospital Santa Casa de Misericórdia, o Sr. Sebastião dos Santos Bernardo. O extinto que contava com 70 anos de idade residia à Rua Domingos Lot, Jardim Primavera. Filho do Sr. Jorge Bernardo e de Eufrosina Ferreira. Era solteiro e deixa parentes e amigos que muito sentiram seu passamento.

O corpo foi velado no Velório Municipal "Ernesto Andreghetto", de onde saiu o féretro, no dia 27/12/2016 às 10:30 horas, seguindo para o Cemitério Municipal "Campo da Paz".

Sra. Lúcia da Silva
Faleceu no dia 27/12/2016 às 03:00 horas em São Paulo a Sra. Lúcia da Silva. A extinta, que contava com 59 anos de idade residia à Av. Carlos Barbosa Santos, Parque Deyse em São Paulo. Filha do Sr. José da Silva e Lazara Conceição da Silva, era casada com Carlos Daniel Becker de Souza e deixa uma filha, Fabiana, parentes e amigos que muito sentiram o seu passamento.

Seu corpo foi velado no Velório Municipal "Ernesto Andreghetto", de onde saiu o féretro no dia 28/12/2016, às 09:30 horas.

Sr. Mauro Kiill
Faleceu no dia 30/12/2016, às 15:30 horas, na cidade de Santa Rita do Passa Quatro, no hospital Santa Casa de Misericórdia, o Sr. Mauro Kull. O extinto, que contava com 78 anos de idade residia à Rua Francisca Ozório da Silva - Par- que Lagoinha. Filho do Sr. Paulo Kiill e da Sra. Maria Bentlin Kiill. Era viúvo e deixa parentes e amigos que muito sentiram o seu passamento.

Seu corpo foi velado no Velório Municipal "Ernesto Andre- ghetto", de onde saiu o féretro no dia 31/12/2016, às 10:30 horas, seguindo para o Cemitério Municipal "Campo da Paz".

SR. JOSÉ CLAUDIO
Faleceu dia 17/03/2016, na Santa Casa de Misericórdia o Sr. José Claudio.

O extinto que contava com 76 anos de idade, era natural desta cidade e residia à Avenida Gilberto Sintoni – Jardim Boa Vista - nesta cidade. Filho do Sr. Sebastião Claudio e da Sra. Maria Erminda dos Santos (falecidos). Era viúvo da Sra. Elenice Bertel Claudio, de cujo matrimônio deixou os filhos José Carlos, Julio César, Vagner, Roberson Fernando e Fábio Roberto, demais parentes que muito sentiram seu passamento.

Seu corpo foi velado no Velório Municipal "Ernesto Andreghetto", desta cidade e sepultado às 17:00 horas do mesmo dia, no Cemitério Municipal "Campo da Paz", deste município.

SR. JOSÉ EDUARDO BOLIS
Faleceu dia 15/11/2016, na Santa Cassa de Misericórdia o Sr. José Eduardo Bolis.

O entinto que contava com 74 anos de idade, era natural desta cidade e residia à Rua Domingos Lote - Jd. Primavera - nesta cidade. Filho do Sr. Antônio Luiz Bolis e da Sra. Amélia Zago Bolis (falecidos). Era viúvo da Sra. Mercedes Del no da Silva Bolis, de cujo matrimônio deixou o filho Carlos Eduardo Bolis e demais parentes que muito sentiram seu passamento.

Seu corpo foi velado no Velório Municipal "Ernesto Andreghetto", desta cidade e sepultado às 09:00 horas do dia seguinte, no Cemitério Municipal "Campo da Paz", deste município. 

SR. CANDIDO CORADELLO
Faleceu dia 03/12/2016, na Santa Casa de Misericórdia desta cidade, o Sr. Candido Coradello.

O extinto que contava com 66 anos de idade, era natural desta cidade e residia à Rua dos Expedicionários – Vila Mara Cristina - nesta cidade. Filho do Sr. João Coradello e da Sra. Itália Vizoto Coradelo (falecidos). Era solteiro, deixou irmãos, sobrinhos, demais parentes e amigos que muito sentiram seu passamento. Seu corpo foi velado no Velório Municipal "Ernesto Andreghetto", desta cidade e sepultado às 15:00 horas do mesmo dia, no Cemitério Municipal "Campo da Paz", deste município.

SR. ADEMAR LOURENÇO
Faleceu dia 15/12/2016, no Hospital São Paulo, o Sr. Ademar Lourenço.

O extinta que contava com 77 anos de idade, era natural desta cidade e residia à Rua Florindo Ferrantin – Bairro Jardim - nesta cidade. Filho do Sr. José Lourenço e da Sra.Maria Feliz Lourenço (falecidos). Era casado com a Sra. Enides Alves dos Santos Lourenço de cujo o matrimônio deixou o filho Josimar, demais parentes e amigos que muito sentiram seu passamento.

Seu corpo foi velado no Velório Municipal "Ernesto Andreghetto", desta cidade e sepultado às 13:00 horas do dia seguin- te, no Cemitério Municipal "Campo da Paz", deste município.

SR. JOÃO BRUNO
Faleceu dia 16/12/2016, na Santa Casa de Misericórdia de Ribeirão Preto, o Sr.João Bruno.

O extinto que contava com 61 anos de idade, era natural desta cidade e residia à Rua Carlos de Rossi, 224 – Jardim Boa Vista - nesta cidade. Filho do Sr. Joaquim Bruno e da Sra. Manoela Tomé Bruno (falecidos). Era casado com a Sra. Rosangela Ap. d Silva Bruno de cujo o matrimônio deixou os filhos, Lucimara,Luciene e João, demais parentes e amigos que muito sentiram seu passamento.

Seu corpo foi velado no velório municipal "Ernesto Andreghetto", desta cidade e sepultado às 10:30 horas do dia seguinte, no Cemitério Municipal "Campo da Paz", deste município.