Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Estudantes que viajaram em dezembro já podem receber o benefício



Desde a última terça-feira, dia 17, os estudantes de Santa Rita do Passa Quatro, inscritos no Programa Bolsa Transporte Universitário, que viajaram em dezembro de 2016, já podem receber o benefício referente ao respectivo mês.

Os bene ciados que entregaram a documentação dentro do prazo, devem se dirigir a sede da Prefeitura Municipal (Rua Victor Meirelles, 89, Centro), no horário das8hàs11hedas13hàs 17 horas, munidos de RG, e procurar pelo setor de Tesouraria.

O Programa Bolsa Transporte Universitário foi criado através da Lei Municipal No 3.221, com objetivo de possibilitar o pagamento parcial do serviço de transporte de estudantes do município, que frequentem cursos superiores, presenciais, em cidades dentro de um raio de 100 quilômetros.

Tem direito ao benefício, o estudante regularmente matriculado em curso superior, que não esteja já recebendo auxílio de outras fontes para o mesmo motivo. O valor da bolsa-auxílio, a ser concedido a cada estudante é definido em decreto do Executivo Municipal, de acordo com o número de beneficiados.