Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Casal traficante de drogas foi preso pela Polícia Militar



Dia 27 de dezembro, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que um adolescente estava com drogas na Praça Poeta Mário Mattoso. A viatura foi no local e os PMs Lencione e Anselmo identificaram o menor, que tem 17 anos. Durante revista pessoal foi localizada uma porção de erva semelhante à maconha no forro de um capacete que ele portava. E ele disse que havia adquirido o entorpecente em uma residência de nossa cidade.

Os Policiais foram até o local mencionado onde encontraram André Ricardo da Rocha, 36 anos, vulgo “André Sabiá”. Sobre uma mesa metálica havia 33 invólucros plásticos com erva aparentemente sendo maconha e duas porções da mesma substância. Ao lado da mesa estava sua amasiada, Janaina Alves, 31 anos que no momento contava certa quantia em dinheiro.

Os Policiais alegam que a droga encontrava-se em livre acesso aos moradores do local, inclusive de crianças que brincavam em uma piscina.

O casal recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia de Polícia onde o Delegado Dr. Miguel Carlos Capobianco Jr. determinou a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito. O casal responderá pela prática de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.