Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Rotary Club recebe visita Oficial do Governador do Distrito 4540


Conforme noticiado na edição anterior, o Rotary Club e a Casa da Amizade de Santa Rita do Passa Quatro, por meio de seus companheiros e autoridades locais, liderados pelo Presidente de Rotary, Sr. José Luiz Mezzina e pela Presidente da Casa da Amizade, Sra. Irene Mancini Petrella, receberam no último dia 04, a Visita Oficial do Governador do Rotary Club do Distrito 4540, Sr. Aparecido Donizetti Lopes e a Coordenadora Distrital das Casas da Amizade, sua esposa Sra. Conceição Aparecida Lopes. Objetivando o planejamento de trabalho para a gestão vigente, sob o Lema “Rotary a Serviço da Humanidade”, o Casal Governador foi recepcionado no Marco Rotário localizado à Avenida Padre Pio Corso.

Na sequência a comitiva seguiu até o Clube de Campo Municipal para o plantio de mudas de Cedros e Ipês, que é uma tradição simbólica do Rotary Club em fomento à preservação do meio ambiente. Ato contínuo, foi realizada uma visita ao Santuário de Santa Rita de Cássia, momento em que o Casal Governador e visitantes caram maravilhados com a imponência da Igreja Matriz local. Logo após, houve uma assembleia na Sede do Rotary Club para apresentação dos planos de trabalho e atividades re- alizadas em Santa Rita por esse clube de serviços pro ssionais e pela Casa da Amizade.

Prosseguindo, todos os pre- sentes se reuniram em uma Solenidade para saudação à Visita O cial do casal do Governador e, aproveitando a ocasião, o Rotary Club deu posse a dois novos companheiros, senhores Marcelo Simão e Jonathan Barioni Gonçalves, e também regularizou a volta do companheiro Sr. Carlos Augusto Romero Cardenas. Já a Casa da Amizade deu posse à nova dama, Sra. Maria do Carmo Toffanin da Silva, e regularizou ainda a volta da dama Sra. Cleuza da Silva Uliana. O Casal Governador atestou momentos de muito comprometimento, amizade, companheirismo, emoção e lealdade, alicerçados no princípio rotário “Dar de si antes de pensar em si” praticado em todo o planeta por seus valorosos membros.

O brilhante evento foi concluído com uma descontraída e merecida confraternização de nal de ano, com direito a um delicioso bolo em homenagem aos aniversariantes do mês. O Jornal "O Santarritense" marcou presença e na página Festa (na edição desta semana) está divulgando alguns momentos especiais.