Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Quadrilha armada assaltou agência do Bradesco no centro da cidade


Na tarde de quinta-feira, dia 8 de dezembro, por volta de 13h30, cinco homens armados assaltaram a agência do Bradesco em nossa cidade, que ca na Avenida Severino Meirelles, Centro.

Segundo informações que constam no Boletim de Ocorrência, o grupo fugiu com aproximadamente R$ 224 mil levados dos caixas e do cofre do banco. Também foram levadas duas armas de fogo e coletes balísticos dos vigilantes da agência de nossa cidade. Os bandidos levaram ainda 400 reais de um cliente.

Os assaltantes entraram na agência e renderam cerca de 10 clientes, seis funcionários e um segurança do banco. Um dos assaltantes usava uma máscara para parecer mais velho, enquanto os demais estavam encapuzados.

Segundo um dos clientes que estava no local no momento do assalto, a ação foi rápida e durou menos de 5 minutos. “Anunciou o assalto, pediu para todo mundo colocar a mão na cabeça, já foi pegando o gerente, as meninas do caixa e levaram para o fundo, pedindo dinheiro. Para nós clientes eles diziam que não queriam nada. Dois estavam com uma pistola ou revólver 38 e outro com uma metralhadora”, contou.

A Policia Militar de Santa Rita e da região foi acionada, mas até o momento ninguém foi preso. O carro que os suspeitos usaram, um Citroen C3 preto, foi abandonado na Vicinal Zequinha de Abreu, que liga Santa Rita do Passa Quatro à Rodovia Anhanguera (SP-330). O grupo fugiu com o dinheiro.

No momento do assalto, assustados, os comerciantes vizinhos à agência, chegaram a fechar seus estabelecimentos.

Um dos vigias declarou que de repente viu um indivíduo se aproximando, o qual lhe apontou uma arma de fogo, anunciando o assalto. Em seguida mais dois elementos entraram na agência e iniciaram o crime.