Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Notícias da Estrela


FUTEBOL I – Falar de futebol ainda dá uma dor no coração, mas a vida continua e temos que ir em frente, pedimos a DEUS que as famílias dos jogadores da Chapecó tenham forças para fazerem isto, mesmo sentindo a dor da perda de seus entes queridos. Mas a vida é assim e todos os dias isso acontece em nosso planeta, pois a média de mortes no mundo é de 145.880 pessoas por dia. Mas voltando ao futebol da Estrela, no domingo houve jogo na parte da manhã, porém a tarde a chuva fez com que o jogo programado do Grêmio Estrelense fosse adiado.

FUTEBOL II – Neste sábado o Futebol Nota 10 fará um evento de recreação para a garotada da Estrela, será na parte da manhã na quadra de futsal. Várias surpresas estão sendo preparadas.

FUTEBOL III – No domingo teremos a festa de confraternização encerramento do ano do Futebol Nota 10, o evento com várias atrações e sorteios será na parte da manhã, no Centro Cultural Mario Covas, em Santa Rita. Mais detalhes como: horário e condução serão dados hoje, sábado durante a recreação.

NATAL ILUMINADO – Estamos ainda tentando trazer alguma atração para o nosso Distrito, nestes dias de festas. Continuo na expectativa de que consigamos sim trazer algo para animar as nossas noites que podem ser festivas. Até ca aqui a nossa sugestão para as nossas autoridades, já agora fazemos parte de um novo roteiro turístico que é o CAMINHO DA PAZ, para que o Departamento de Turismo e Cultura incremente um calendário de atrações culturais para o nosso Distrito. Pretendo que ainda possamos ter este calendário publicado em panfletos de turismo de nossa cidade. Eis ai uma maneira de conseguirmos maiores tributos do governo, com este projeto ESTRELA PARA O TURISMO, ou como dizem os mais sonhadores, TURISMO PARA A ESTRELA.

CAMINHO DA PAZ – Estive na terça-feira com os idealizadores deste projeto, agora realidade, num encontro em São Carlos. Tivemos um bom público de pessoas envolvidas neste empreendimento, idealizadores, patrocinadores e interessados em percorrer esta rota, que felizmente aumenta cada dia. Me encantou o entusiasmo, a dedicação, o carinho com que eles falam e fazem por este trajeto, o qual já está despertando interesse de âmbito nacional e creiam não demorará a ser uma rota para turistas internacionais. E a minha presença foi devido a este projeto para a nossa alegria estar nele incluso. Será marcada uma reunião com a nossa comunidade para explanação do projeto, que trará bené cas ao local.

REFLEXÃO – Muitas coisas estão rolando no âmbito político do nosso País. O cerco aos corruptos está apertando, e rondando cidades vizinhas. Felizmente parece que estamos fora deste cerco.

O que devemos fazer é carmos de olho para começarmos a preparar a votação para 2018. Se quisermos mudar o País, temos que fazer isto, temos que estar inteirados de todos os movimentos políticos em todas as esferas governamentais deste nosso rincão. Sempre digo que temos a melhor forma de governo.

Somos sim patrão dos políticos que trabalham para a nossa empresa BRASIL. Desde o homem engravatado, até o simples e útil catador de papel, todos tem o mesmo poder quando se diz escolher os nossos governantes.

Portanto sinta-se realmente dono deste País e leve a sério sua função de escolher seus funcionários, e procure acompanhar seu desempenho, isto desde o seu vereador até o seu presidente, e se ele não estiver satisfazendo suas ansiedades, mude-os.

Se assim agirmos, pode crer que o pessoal lá em cima, passará a respeitar o povo, passará a respeitar a nossa Pátria, passará a respeitar o nosso BRASIL.

Felizmente nesta eleição de 2016 muitas coisas mudaram no País. Muitos políticos perderam suas cadeiras e muita gente nova está sendo empossada. Uma esperança de mudança isto ocorreu em nível de cidades. Isto deveria servir de alerta aos cargos políticos superiores.

SE CUIDA O POVO VEM AÍ.