Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Mulher em Evidência: Os cabelos de sereia e a tendência dos fios ultra longos

As tendências não precisa ser seguida por todas, cada uma usa a que gosta, valorizando sua idade, rosto, ou estilo. Com isso, apesar da tendência dizer que o long bob e os cabelos no ombro são as preferidas das garotas e muitas já aparecem com os cabelos mais curtos, o ultra longo continua como opção pra quem gosta de cabelão.

E com isso, dá-lhe aplique e mega hair, para garantir os cabelos de sereia, que está vindo com tudo e promete ser uma das grandes novidades de 2017. Como por exemplo, os cabelos compridos e clássicos de Sarah Jessica Parker e Gisele Bundchen. Elas amam seus cabelões e já declararam inúmeras vezes que não pretendem cortá-los.

Outras famosas que mantém os fios enormes são: Camila Queiroz, Jennifer Lopez e as irmãs Kardashian. Todas mantém seus cabelos compridos, com apliques ou não, à mostra em seus Instagrans e outras redes sociais.

As maneiras para se atingir estes cabelos são muitas: deixar crescer, para valer, e manter os cortes e penteados em dia, ou apelar para o mega hair. Independente disso, confira estas boas opções de cortes para te inspirar, caso queira ser uma sereia nesta próxima estação. 

E falando em sereia, não se esqueça que estamos com uma promoção imperdível em nosso perfil no Facebook. Para valorizar a coluna Mulher em Evidência, estamos sorteando um vale compras de R$100,00 na Loja Evolução, além de uma assinatura de um ano do Jornal O Santarritense. Basta ficar ligada em nossa página ou visitar nossa matéria para ficar por dentro.