Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Prefeitura constrói desvio em estrada rural após ponte ser levada pelas chuvas



O forte temporal que caiu durante a noite do último dia 29 de outubro, sábado, destruíram mais uma ponte em estrada rural no município de Santa Rita do Passa Quatro. Desta vez o local atingido ca na região conhecida como Bate Pau e a prefeitura, através do Departamento de Serviços Municipais (DSM), construiu um desvio, para que o traáfego de veículos não seja interrompido, até que a obra de recuperação da ponte esteja concluída.

Na semana passada, o prefeito Leandro Luciano dos Santos esteve no local, onde uma nova ponte de madeira, sobre o córrego Rebojo, foi construída e irá servir de passagem provisória para os veículos. Na oportunidade, o prefeito conversou com proprietários do sítio onde foi feita a passagem.

Esta é a terceira pon- te dani cada pelas chuvas no município apenas este ano. Um temporal em março derrubou a ponte na descida da serra, na região do Barro Preto, já totalmente recuperada pela Prefeitura. Outra ponte derrubada pelas chuvas de março e também já recuperada foi na região da Chave Três. As duas recuperações foram realizadas pelo DSM, com recursos e mão-de-obra da própria Prefeitura, em trabalho intensivo de manutenção de estradas rurais, que são de grande importân- cia pela sua produção agrícola.