Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Realizada em nossa cidade a Operação "Direção Segura do Detran”


Uma Operação denominada Direção Segura aconteceu na noite de sábado, dia 21, em nossa cidade, contando com equipes do Detran, Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Técnico Científica.

O objetivo da Operação foi de flagrar motoristas que haviam ingerido bebidas alcoólicas e em seguida dirigiram. Vários pontos de bloqueio foram realizados em Santa Rita, mas o principal aconteceu na Avenida Padre Pio Corso.

As equipes da Polícia Militar da Área da 3a Cia do 38o BPM-I, com sede na cidade de Descalvado tendo a cidade de Santa Rita como sede de Pelotão, participou apoiando a operação sob o comando do Cap. PM Veiga, com total apoio do Sargento Borgo. O Delegado Dr. Miguel Carlos Capobianco Junior foi o responsável pelo trabalho da Polícia Civil.



Vários condutores foram autuados na operação da Lei Seca, e alguns tiveram os veículos e habilitações apreendidas. Também foram realizadas prisões em agrante por condutores dirigirem sob influência de álcool. Este tipo de operação está acontecendo em várias cidades do Estado de São Paulo.

Resultado da Operação: 107 pessoas que passaram pelo bloqueio; 09 autuações de embriaguez, sendo que 02 foram crime de embriaguez, os quais pagaram fiança. Participaram 25 policiais de Santa Rita, Descalvado e de Porto Ferreira, bem como Policiais da Delegacia Santa Rita, funcionários do CIRETRAN e do DETRAN.