Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Polícia Civil prende homem com 255 porções de maconha na cueca, em Porto Ferreira



Dia 30 de maio a Polícia Civil de Porto Ferreira realizou uma prisão em agrante por tráfico de drogas no bairro Cristo Redentor. Um homem de 20 anos, morador do Jardim Anésia, foi detido e grande quantidade de entorpecentes apreendida.

O Setor de Inteligência da Polícia Civil recebeu uma denúncia informando que um homem estaria em poder de entorpecentes e transportando para abastecer uma “biqueira” (local de venda de drogas). Rapidamente uma equipe policial deslocou-se até o local da denúncia onde avistaram o acusado que rapidamente foi abordado.

Dentro de sua cueca, segundo a polícia, foram localizados dois sacos plásticos com 255 porções de maconha. O homem ainda teria tentado enganar os policiais dizendo que tinha 17 anos, porém os policiais desconfiando de tal informação conseguiram verificar que na verdade ele tinha 20 anos.

O acusado recebeu voz de prisão em agrante sendo detido e levado para a Delegacia de Polícia para elaboração de Boletim de Ocorrência. Todo o entorpecente foi apreendido e o homem encaminhado para a Cadeia Pública de São Carlos onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

Fonte: Osni Martins