Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

No ES, dupla rouba carro de delegado, bate em carro de coronel e invade casa de agente penitenciário


Terminou em prisão a "aventura" de dois criminosos, que aconteceu neste sábado (28) em Vila Velha - ES, com o roubo de uma Toyota Hilux que pertence a um delegado aposentado, na Praia da Costa. No momento do roubo, uma viatura que passava pelo local viu o crime e iniciou perseguição. O helicóptero Hárpia da PM do Espírito Santo ofereceu apoio, junto com outras oito viaturas.

Na fuga, os ladrões invadiram a contramão de uma rua no centro da cidade e em um cruzamento, colidiram com um Jeep prata. O veículo é de um coronel da PM e além do policial, sua esposa e um filho do casal estavam no carro, mas ninguém se machucou. Um ônibus também se chocou no acidente, mas sem regitros de vítimas.

Após a colisão, a dupla continuou a fuga, mas a pé. Um dos bandidos foi detido a poucos metros do acidente, mas o outro invadiu uma casa na região, que é de propriedade de uma agente da Secretaria de Justiça. Ela chegou a disparar, mas não houve registro de baleados. Os dois foram capturados, após esta "maré de azar".

O suspeito que invadiu a casa da agente estava machucado e foi encaminhado para o Hospital Bezerra de Faria, no mesmo município.

Via G1