Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Mercedes conquista registro do Conselho de Arquitetura e Urbanismo – CAU



No dia 09 de junho de 2015 foi apostolado pelo reitor da Universidade de São Paulo, e revalidado o Diploma alemão de Mercedes Domladovac Gutzeit, cursado na Fachhochschule Münster como Arquiteta Urbanista.

E no dia 29 de abril de 2016 foi homologado o registro no Conselho de Arquitetura e Urbanismo em Brasília e o número do registro ela recebeu no dia 10 de maio do CAU São Paulo.

Na Alemanha ela cursou Engenharia Arquitetônica, porém aqui foi revalidado como Arquitetura Urbanística. Ago- ra Mercedes pode trabalhar em todo território brasileiro.

“Parabéns, mãe, pela con- quista do Registro do Conselho de Arquitetura e Urbanismo – CAU, agora você já pode trabalhar com projetos arquitetônicos. Eu e o meu pai lhe desejamos muito sucesso em sua profissão. Beijos e muitas felicidades”.

JURAMENTO
“Juro que ao exercer a profissão de arquiteto e urbanista, terei sempre presente que estarei projetando espaços para a vida, para o bem estar da coletividade, tendo como pressuposto as questões da ética profissional, buscando, ainda, a universalização do acesso a um “habitat” adequado e moradia digna, por meio de soluções compatíveis com a natureza da demanda socioeconômica de todos os grupos que compõem a nos- sa sociedade, para que esse direito à moradia seja para todos, o direito de se ter um lugar para se viver, sonhar e morar com dignidade, alegria e esperança”.

(Mercedes Domladovac Gutzeit ­- Arquiteta Urbanista ­ 172914­4)