Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Levada pelas chuvas, ponte da Chave Três foi recuperada pela prefeitura



A Prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro continua com seu trabalho intenso para recuperar os estragos provocados pelos temporais dos últimos meses. Na semana passada foi liberada para o tráfego a estrada rural da região conhecida como Chave Três. Uma ponte levada pelas chuvas foi totalmente recuperada pelo Departamento de Serviços Municipais.

O prefeito Leandro Luciano dos Santos esteve no local para verificar a conclusão dos trabalhos, acompanhado do vereador e vice-presidente da Câmara, Lucas Comin Loureiro. “Mesmo nessa crise, buscamos a valorização da Zona Rural, dando continuidade a manutenção das nossas estradas, importantes no escoamento da produção agrícola do município”, disse o prefeito.

A reconstrução da ponte está entre os muitos trabalhos de recuperação de estragos das chuvas no município. Recentemente, foram concluídas obras na Avenida Augusto Zorzi, também bastante danificada, e no Bairro Botafogo, onde parte da rede de esgoto se rompeu. O próximo passo agora é a recuperação de outra ponte rural na região do Barro Preto, também levada pelas chuvas.