Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Rotary Club de Santa Rita do Passa Quatro é declarado de Utilidade Pública



A Câmara Municipal de Santa Rita do Passa Quatro, na Sessão Ordinária de 15 de fevereiro p.p., aprovou o Projeto de Lei que declara de Utilidade Pública a “Casa do Rotariano de Santa Rita do Passa Quatro (Rotary Club)”, sancionado e promulgado em 17 de fevereiro de 2016 – Lei Municipal no 3.287.

Na oportunidade, o atual Presidente do Rotary Club, Bruno Mondin de Oliveira, esteve presente e pode agradecer pessoalmente aos vereadores Paulo César Missiato, Leopoldo Augusto Lopes de Oliveira e Sebastião César Barioni, membros da Mesa Diretora, autores da relevante propositura, e aos demais edis, pela aprovação unânime do aludido projeto em prestígio à importância do Rotary Club para a sociedade.

Com este merecido reconhecimento, o Rotary Club local ca ainda mais fortalecido para continuar desenvolvendo suas atividades sociais, educativas, representativas e beneficentes em prol da comunidade santarritense.

Dentre os projetos sociais desenvolvidos, citamos o tradicional Banco de Cadeiras de Rodas, que há vários anos cede, de forma gratuita e em caráter de empréstimo, cadeiras de rodas e de banho, muletas, andadores e bengalas aos cidadãos que necessitam de tais equipamentos. Parabéns ao Rotary Club e Câmara Municipal por tão honroso pleito.