Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Vítima de golpe ganha prêmio no Hipercap


Segundo consta em Boletim de Ocorrência, dia 10 de outubro, por volta das 11h00, uma doméstica foi até uma agência bancária na Avenida Severino Meirelles, Centro, onde pegou no caixa a quantia de R$ 8.146,00, referente a uma ordem de pagamento, dinheiro este que ela solicitou como empréstimo de um crediário.

A mulher colocou o dinheiro dentro de uma sacola, saiu e foi até a Praça do Rosário e lá chegando, uma moça, branca, bem vestida, aparentando ter 28 anos, aproximou-se e pegou um cheque no chão e perguntou se era da vítima. Ela respondeu que não e em ato contínuo um homem, gordo, veio suando e disse que o cheque era do pai dele e que tinha perdido. Também disse que estava passando mal e
pediu ajuda para levá-lo até a uma loja em nossa cidade, afirmando que seu pai era dono daquele estabelecimento e precisava entregar-lhe o cheque.

Aparentemente o homem colocou o cheque dentro de um envelope. Quando se aproximavam da Loja Terra Brasil, na Rua Victor Meirelles, Centro, os dois convenceram a vítima a deixar a sacola com
eles e ir sozinha na loja para entregar o cheque. Chegando ao estabelecimento, constatou que dentro do envelope não tinha cheque nenhum e tratava-se de um golpe. Ela retornou na rua e não mais visualizou o casal. A vítima informou ainda que dentro da bolsa, tinha também mais R$ 200,00, um celular, cartões bancários e seus documentos pessoais.

No mesmo dia, o irmão da vítima, triste com o que havia acontecido com sua irmã, que segundo ele, ela é viúva e possui uma filha especial e que tinha feito empréstimo para quitar as dividas que vinha acumulando, comprou na Loja MCCA/Produtora e Locadora, que também fica na Rua Victor Meirelles, uma cartela do Hipercap da Sorte. Ao entregar para sua irmã, ele disse que se fosse contemplada, ele queria apenas um caro 0 km. 

No domingo, dia 14, durante a transmissão ao vivo do Programa Hipercap Ribeirão da Sorte na TV Record, a população santarritense foi surpreendida com o anuncio de que era de Santa Rita do Passa Quatro o ganhador do prêmio principal: 300 mil reais. E foi exatamente a cartela da vitima do roubo que foi contemplada, fato este que deixou até os apresentadores da TV Record emocionados, pois o irmão da ganhadora fez questão de dizer aos apresentadores que aquela era a primeira vez que ele havia comprado uma cartela e que fez devido o assalto que sua irmã sofreu.

A pedido da ganhadora, que ainda está um pouco abalada com o assalto, não estamos divulgando seu nome nem a foto, mas a família está radiante com o prêmio e ela poderá agora ter a tão sonhada casa própria. Detalhe, o Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia de nossa cidade no dia 10 de outubro. No domingo dia 14, a vitima foi surpreendida com o prêmio.